Notícias

Seja bem-vindo(a) ao novo site da ABEPSS

06/04/2016

É com imensa alegria que a gestão “ Ousadia e Sonhos em Tempo de Resistência” lança o novo site da  Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS). 

Seja bem-vindo(a) ao novo site da ABEPSS

É com imensa alegria que a gestão  “ Ousadia e Sonhos em Tempo de Resistência” lança o novo site da  Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS). 

Com uma plataforma dinâmica, acessível e um visual mais moderno, o novo site irá promover uma interação maior do  internauta com a ABEPSS. Com isso será possível melhor utilizar essa ferramenta virtual para agilizar as ações, potencializar nossa organização e acessar conteúdos fundamentais de maneira a fortalecer  o nosso projeto ético político e sua direção libertária. Para isso, filie-se a ABEPSS! Agora o espaço da filiação está bastante acessível e organizado de maneira mais funcional. 

Nessa nova versão será possível a interlocução mais contínua dos associados com suas regionais que passarão a ter um espaço ampliado no site. As direções regionais poderão  promover uma comunicação direta noticiando suas atividades e agendas de ações políticas e acadêmicas. 

Os Grupos Temáticos de Pesquisa da ABEPSS (GTPs) poderão construir suas redes e manter os pesquisadores conectados com suas ações e pesquisas de maneira a fortalecer o serviço social como área de pesquisa. 

Nessa versão, o site traz uma ferramenta que permitirá a identificação em mapa interativo dos programas de Pós Graduação cadastrados na área de serviço social e suas linhas de pesquisa de maneira a permitir o acesso ampliado a informação sobre a pós graduação em serviço social no Brasil.

No âmbito da graduação serão disponibilizadas as informações sobre todas escolas filiadas e, a documentação da área estará mais acessível para facilitar a consulta e download.

Discentes terão condições de interlocução com seus pares por meio de espaço específico nos menus referentes graduação e pós graduação. Aos estudantes nosso convite para visitar esse espaço e se inteirar do que está sendo proposto de maneira a fortalecer sua organização política junto a ABEPSS.

No novo site as ações do Grupo de trabalho “ Formação e trabalho profissional  em  Saúde” estão num menu onde estão descritas nossas participações em órgãos colegiados , o debate sobre residência multiprofissional, e os documentos referentes a essa área.

Em breve algumas revistas TEMPORALIS que tem sua temática voltada para a formação profissional e que não estão on line, estarão sendo digitalizadas e disponibilizadas para donwload .

O ENPESS e o CBASS têm destaque especial em nosso site e também outras notícias referentes a eventos, chamadas para publicação de artigos, seleção de mestrado e doutorado, conjuntura.. enfim, fique por dentro!

A todos o convite para estar conosco nos diversos espaços de organização da  ABEPSS  e, também, nesse novo ambiente virtual, afinal a ABEPSS somos todos nós que defendemos uma formação profissional de qualidade e alinhada a direção social libertária do serviço social brasileiro.

Direção Nacional ABEPSS
“Ousadia e Sonhos em Tempos de Resistência”
Gestão 2015-6.

Voltar