Notícias

UnB publica edital para seleção do mestrado e doutorado em Política Social

25/07/2016

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS), no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos Cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Política Social, em conformidade com as exigências do Regulamento deste Programa e da Resolução nº 91/2004 do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade de Brasília (UnB).  

UnB publica edital para seleção do mestrado e doutorado em Política Social

Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Política Social e os Cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado podem ser obtidas na página eletrônica www.politicasocial.unb.br, ou na secretaria do Programa no Departamento de Serviço Social da Universidade de Brasília.

A área de concentração do Programa de Pós-Graduação em Política Social, constituído de Mestrado Acadêmico e Doutorado é “Estado, Política Social e Cidadania”. As linhas de pesquisa do Programa são: Política Social, Estado e Sociedade; Movimentos Sociais e Cidadania; Questão Social, Instituições e Serviços Sociais; Trabalho e Relações Sociais.

As inscrições no processo seletivo de candidatos aos Cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado do PPGPS, para o primeiro período letivo de 2017, deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado, ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis do período de 01/08/2016 a 23/09/2016, no horário das 14:30h às 17:30h.

Clique aqui e acesse o edital completo

 

Voltar