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Inscrições

6/04/16 às 11:57 , Atualizado em 11/11/24 às 18:26

CONSULTAR INSCRIÇÃO

Prezado Participante,

Informamos que as inscrições para o XV ENPESS estão encerradas, com possibilidade de inscrição no local do evento para docente/profissional e pós graduandos mediante disponibilidade.

As vagas para estudantes de graduação se encerraram, sem abertura de novas inscrições nesta modalidade.

O ENPESS 2016 acontecerá no Centro de Convenções de Ribeirão Preto,

Rua Bernardino de Campos, 999 – Centro, Ribeirão Preto – SP, 14015-130

– Os pré inscritos de todas as categorias e os novos inscritos apenas nas modalidades de pós graduando/docente/profissional, para o ENPESS, deverão realizar seu credenciamento na secretaria executiva do Congresso no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, evite filas aproveite e faça seu credenciamento no decorrer da manhã.

Os inscritos que não poderão comparecer ao evento e queiram que seu material seja retirado por outro participante, deverão fazer uma declaração para a retirada do material, a mesma deve ser levada impressa com a assinatura original informando o nome do participante autorizado a fazer a retirada.

– Será entregue um kit por participante, os mesmos serão de responsabilidades dos inscritos. Não nos responsabilizamos por perdas.

– A remissão de crachás terá custo.

– Os participantes que queiram se inscrever no local do evento devem levar o comprovante referente a sua modalidade.

– Não serão emitidas notas fiscais no local do evento, as solicitações deverão ser feitas através do e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br e o prazo para envio das notas é de 10 dias após o evento.

O credenciamento estará em funcionamento nos seguintes horários:

04/12 – 10h00 às 19h00
05/12 – 08h00 às 20h00
06/12 – 08h00 às 18h00
07/12 – 08h00 às 21h00
08/12 – 08h00 às 18h00

Sobre a programação social/trabalhos acesse aqui.

ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO LEIA ATENTAMENTE AS NORMAS

TABELAS DE VALORES

 Valores para as modalidades:

SÓCIOS INDIVIDUAIS OU INTEGRANTES DE UNIDADES DE ENSINO FILIADAS A ABEPSS

Datas

Docente ou Profissional

Estudante de Pós-Graduação

Até 23/06/2016

R$ 350,00

R$ 250,00

De 24/06 a 22/07

R$ 400,00

R$ 350,00

De 22/07 ao Evento

R$ 450,00

R$ 400,00

     DUPLAMENTE ASSOCIADOS – INTEGRANTE DE UNIDADE DE ENSINO FILIADA A ABEPSS E SÓCIO/A INDIVIDUAL

Datas

Docente ou Profissional

Estudante de Pós-Graduação

Até 23/06/2016

R$ 300,00

R$ 200,00

De 24/06 a 22/07

R$ 350,00

R$ 300,00

De 22/07 ao Evento

R$ 400,00

R$ 350,00

NÃO ASSOCIADOS A ABEPSS

Datas Docente ou Profissional Estudante de Pós-Graduação
Até 23/06/2016 R$ 500,00 R$ 400,00
De 24/06 a 22/07 R$ 550,00 R$ 450,00
De 22/07 ao Evento R$ 600,00 R$ 500,00

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

Datas Sócios Individuais ou Integrantes de Unidades de Ensino Filiadas a ABEPSS Duplamente Associados – Integrante de Unidade de Ensino Filiada a ABEPSS e Sócio/a Individual Não Associados a ABEPSS
De 17/08 a 19/09 R$ 100,00 R$ 50,00 R$ 200,00
De 20/09 ao Evento R$ 200,00 R$ 150,00 R$ 300,00

VAGAS LIMITADAS:

– Profissional e Estudante de Pós-graduação: 1200

– Estudantes de Graduação: 240

-Total de Participantes: 1440

Orientações para inscrição dos autores que tiverem trabalhos aprovados:

·         Data final para envio dos trabalhos 02/05/2016.

·         Divulgação dos trabalhos aprovados: Até 15/08/2016 (Obs.: Cronograma sujeito a alterações)

·         DATA FINAL para pagamento da inscrição dos participantes com trabalhos aprovados 30/08/2016. Os autores que se inscreverem após esta data não terão seus trabalhos publicados.

·         A PUBLICAÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS estão diretamente vinculadas ao pagamento das inscrições, não serão publicados os trabalhos cujo um dos autores não tenha efetuado ao menos um pagamento até a data de 30/08/2016.

·         O envio de trabalho é opcional.

·         Para participação no evento a inscrição deve estar quitada.

·         As inscrições para estudantes de graduação estarão abertas após a divulgação dos trabalhos aprovados e serão vagas limitadas.

·         Estudantes de Graduação deverão anexar no ato de sua inscrição um comprovante de matricula. (carteirinha com ano letivo ou declaração de estudante emitida pela instituição). Se for constatado que o participante não faz parte desta categoria será cobrada a diferença da inscrição de estudante de graduação para profissional.

SOBRE A TAXA DE INSCRIÇÃO:

·         Apenas o preenchimento da ficha de inscrição ou aprovação do trabalho não garante sua vaga. É necessário efetuar o pagamento da mesma.

·         Não será aceito comprovante de agendamento de pagamento.

·         Não há categoria de ouvinte gratuito. Todos deverão efetuar o valor da inscrição para participação do evento.

·         A inscrição será assegurada somente após o pagamento de ao menos um boleto que deverá ser na data máxima de vencimento.

·         A inscrição ficará com status de “pendente de pagamento” até a identificação do pagamento.

·          Em caso de cancelamento de inscrição até 45 dias antes do evento (20/10/16) haverá devolução de 60% do valor pago. Após esse período não haverá reembolso. O Reembolso não deverá ser solicitiado por meio do sistema do Pagseguro somente por meio do e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br

·         As inscrições poderão ser transferidas entre os participantes:

Se forem da mesma categoria de inscrição não haverá cobranças.
Se a transferência for de estudante para profissional, será cobrada a diferença.
Se a transferência for de profissional para estudante não haverá devolução do montante pago.
Para solicitar a transferência é necessário que o participante atual encaminhe um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br informando que está autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante e informe os dados completos do novo inscrito.

·         Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento ou transferência da inscrição.

·         Para verificar a confirmação de seu pagamento e imprimir o recibo acesse o botão “Consultar Inscrição”.


FORMA DE PAGAMENTO:

·       A confirmação do pagamento via PagSeguro é imediatamente após a aprovação da operadora do cartão e de três dias por meio de boleto.

Boleto bancário:

·         Pelo sistema do pagseguro e não aceita parcelamento.

Cartão de crédito (Sistema do Pagseguro):

À vista ou parcelado* em até 12 vezes.
Parcelamento com acréscimo do PagSeguro.

Nota de Empenho:

·         O (A) participante tem de estar devidamente inscrito no sistema de inscrições.

·         O empenho deverá ser feito em nome da ABEPSS, que é uma das instituições realizadoras do evento.

·         As certidões necessárias para emissão da nota de empenho, bem como os dados bancários e CNPJ estão anexadas à ficha de inscrição e poderão ser impressas pelo participante por meio do botão “Consultar Inscrição”.

·         O prazo para envio do comprovante de tramitação do empenho é de 30 dias após a inscrição e até 15 dias antes do evento.

·         Para a publicação do trabalho no CD de Anais é necessário o envio da nota de empenho até a data de 30/08/2016.

·         A inscrição só é confirmada após o recebimento da Nota de Empenho.

·         A nota fiscal da ABEPSS é por meio de bloco impresso e será entregue a original após o evento.

INSCRIÇÕES PARA ESTRANGEIROS

·         Acessar o País de origem.

·         Preencher o formulário de inscrições.

·         Utilizar o passaporte ou documento nacional de identidade.

·         Utilizar código postal do País no lugar do CEP.

·         O pagamento da inscrição deverá ser realizado no local do evento em dinheiro ao câmbio do dia.

PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO:

·         Acessar o link abaixo.

·         Preencher todos os campos obrigatórios da ficha de inscrição.

·         Fazer sua opção pela forma de pagamento (boleto ou nota empenho).

·         Atenção: será aceita apenas uma inscrição por CPF.

·         Caso necessite, você poderá consultar novamente a página de inscrição com seu CPF e senha, para isso acesse o botão: “Consultar Inscrição”.

Para qualquer alteração na ficha de inscrição e/ou emissão da segunda via do boleto encaminhar um e-mail para: inscricoes@alvoeventos.com.br
Informamos que a Alvo Eventos não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone 45 – 3025-2121
 

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