▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅
Prezado Participante,
Informamos que as inscrições para o XV ENPESS estão encerradas, com possibilidade de inscrição no local do evento para docente/profissional e pós graduandos mediante disponibilidade.
As vagas para estudantes de graduação se encerraram, sem abertura de novas inscrições nesta modalidade.
O ENPESS 2016 acontecerá no Centro de Convenções de Ribeirão Preto,
Rua Bernardino de Campos, 999 – Centro, Ribeirão Preto – SP, 14015-130
– Os pré inscritos de todas as categorias e os novos inscritos apenas nas modalidades de pós graduando/docente/profissional, para o ENPESS, deverão realizar seu credenciamento na secretaria executiva do Congresso no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, evite filas aproveite e faça seu credenciamento no decorrer da manhã.
– Os inscritos que não poderão comparecer ao evento e queiram que seu material seja retirado por outro participante, deverão fazer uma declaração para a retirada do material, a mesma deve ser levada impressa com a assinatura original informando o nome do participante autorizado a fazer a retirada.
– Será entregue um kit por participante, os mesmos serão de responsabilidades dos inscritos. Não nos responsabilizamos por perdas.
– A remissão de crachás terá custo.
– Os participantes que queiram se inscrever no local do evento devem levar o comprovante referente a sua modalidade.
– Não serão emitidas notas fiscais no local do evento, as solicitações deverão ser feitas através do e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br e o prazo para envio das notas é de 10 dias após o evento.
O credenciamento estará em funcionamento nos seguintes horários:
04/12 – 10h00 às 19h00
05/12 – 08h00 às 20h00
06/12 – 08h00 às 18h00
07/12 – 08h00 às 21h00
08/12 – 08h00 às 18h00
Sobre a programação social/trabalhos acesse aqui.
ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO LEIA ATENTAMENTE AS NORMAS
TABELAS DE VALORES
Valores para as modalidades:
SÓCIOS INDIVIDUAIS OU INTEGRANTES DE UNIDADES DE ENSINO FILIADAS A ABEPSS
Datas |
Docente ou Profissional |
Estudante de Pós-Graduação |
Até 23/06/2016 |
R$ 350,00 |
R$ 250,00 |
De 24/06 a 22/07 |
R$ 400,00 |
R$ 350,00 |
De 22/07 ao Evento |
R$ 450,00 |
R$ 400,00 |
DUPLAMENTE ASSOCIADOS – INTEGRANTE DE UNIDADE DE ENSINO FILIADA A ABEPSS E SÓCIO/A INDIVIDUAL
Datas |
Docente ou Profissional |
Estudante de Pós-Graduação |
Até 23/06/2016 |
R$ 300,00 |
R$ 200,00 |
De 24/06 a 22/07 |
R$ 350,00 |
R$ 300,00 |
De 22/07 ao Evento |
R$ 400,00 |
R$ 350,00 |
NÃO ASSOCIADOS A ABEPSS
Datas | Docente ou Profissional | Estudante de Pós-Graduação |
Até 23/06/2016 | R$ 500,00 | R$ 400,00 |
De 24/06 a 22/07 | R$ 550,00 | R$ 450,00 |
De 22/07 ao Evento | R$ 600,00 | R$ 500,00 |
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
Datas | Sócios Individuais ou Integrantes de Unidades de Ensino Filiadas a ABEPSS | Duplamente Associados – Integrante de Unidade de Ensino Filiada a ABEPSS e Sócio/a Individual | Não Associados a ABEPSS |
De 17/08 a 19/09 | R$ 100,00 | R$ 50,00 | R$ 200,00 |
De 20/09 ao Evento | R$ 200,00 | R$ 150,00 | R$ 300,00 |
VAGAS LIMITADAS:
– Profissional e Estudante de Pós-graduação: 1200
– Estudantes de Graduação: 240
-Total de Participantes: 1440
Orientações para inscrição dos autores que tiverem trabalhos aprovados:
· Data final para envio dos trabalhos 02/05/2016.
· Divulgação dos trabalhos aprovados: Até 15/08/2016 (Obs.: Cronograma sujeito a alterações)
· DATA FINAL para pagamento da inscrição dos participantes com trabalhos aprovados 30/08/2016. Os autores que se inscreverem após esta data não terão seus trabalhos publicados.
· A PUBLICAÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS estão diretamente vinculadas ao pagamento das inscrições, não serão publicados os trabalhos cujo um dos autores não tenha efetuado ao menos um pagamento até a data de 30/08/2016.
· O envio de trabalho é opcional.
· Para participação no evento a inscrição deve estar quitada.
· As inscrições para estudantes de graduação estarão abertas após a divulgação dos trabalhos aprovados e serão vagas limitadas.
· Estudantes de Graduação deverão anexar no ato de sua inscrição um comprovante de matricula. (carteirinha com ano letivo ou declaração de estudante emitida pela instituição). Se for constatado que o participante não faz parte desta categoria será cobrada a diferença da inscrição de estudante de graduação para profissional.
SOBRE A TAXA DE INSCRIÇÃO:
· Apenas o preenchimento da ficha de inscrição ou aprovação do trabalho não garante sua vaga. É necessário efetuar o pagamento da mesma.
· Não será aceito comprovante de agendamento de pagamento.
· Não há categoria de ouvinte gratuito. Todos deverão efetuar o valor da inscrição para participação do evento.
· A inscrição será assegurada somente após o pagamento de ao menos um boleto que deverá ser na data máxima de vencimento.
· A inscrição ficará com status de “pendente de pagamento” até a identificação do pagamento.
· Em caso de cancelamento de inscrição até 45 dias antes do evento (20/10/16) haverá devolução de 60% do valor pago. Após esse período não haverá reembolso. O Reembolso não deverá ser solicitiado por meio do sistema do Pagseguro somente por meio do e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br
· As inscrições poderão ser transferidas entre os participantes:
Se forem da mesma categoria de inscrição não haverá cobranças.
Se a transferência for de estudante para profissional, será cobrada a diferença.
Se a transferência for de profissional para estudante não haverá devolução do montante pago.
Para solicitar a transferência é necessário que o participante atual encaminhe um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br informando que está autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante e informe os dados completos do novo inscrito.
· Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento ou transferência da inscrição.
· Para verificar a confirmação de seu pagamento e imprimir o recibo acesse o botão “Consultar Inscrição”.
FORMA DE PAGAMENTO:
· A confirmação do pagamento via PagSeguro é imediatamente após a aprovação da operadora do cartão e de três dias por meio de boleto.
Boleto bancário:
· Pelo sistema do pagseguro e não aceita parcelamento.
Cartão de crédito (Sistema do Pagseguro):
À vista ou parcelado* em até 12 vezes.
Parcelamento com acréscimo do PagSeguro.
Nota de Empenho:
· O (A) participante tem de estar devidamente inscrito no sistema de inscrições.
· O empenho deverá ser feito em nome da ABEPSS, que é uma das instituições realizadoras do evento.
· As certidões necessárias para emissão da nota de empenho, bem como os dados bancários e CNPJ estão anexadas à ficha de inscrição e poderão ser impressas pelo participante por meio do botão “Consultar Inscrição”.
· O prazo para envio do comprovante de tramitação do empenho é de 30 dias após a inscrição e até 15 dias antes do evento.
· Para a publicação do trabalho no CD de Anais é necessário o envio da nota de empenho até a data de 30/08/2016.
· A inscrição só é confirmada após o recebimento da Nota de Empenho.
· A nota fiscal da ABEPSS é por meio de bloco impresso e será entregue a original após o evento.
INSCRIÇÕES PARA ESTRANGEIROS
· Acessar o País de origem.
· Preencher o formulário de inscrições.
· Utilizar o passaporte ou documento nacional de identidade.
· Utilizar código postal do País no lugar do CEP.
· O pagamento da inscrição deverá ser realizado no local do evento em dinheiro ao câmbio do dia.
PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO:
· Acessar o link abaixo.
· Preencher todos os campos obrigatórios da ficha de inscrição.
· Fazer sua opção pela forma de pagamento (boleto ou nota empenho).
· Atenção: será aceita apenas uma inscrição por CPF.
· Caso necessite, você poderá consultar novamente a página de inscrição com seu CPF e senha, para isso acesse o botão: “Consultar Inscrição”.
A ABEPSS (Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social) convida você a se juntar a nós! Como membro, você terá a oportunidade de contribuir para o fortalecimento do ensino e da pesquisa em serviço social no Brasil.
clique aqui ➝