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A mostra da Curricularização será em formato de Poster. O prazo para inscrição é até 31 de julho de 2024, às 23h59 (horário de Brasília).
PRAZO PRORROGADO PARA ATÉ 30 DE AGOSTO.
Para que o trabalho seja apresentado e publicado, pelo menos um dos autores deve estar com a inscrição efetuada e paga até o dia 20/09/2024.
Devem obedecer ao seguinte formato:
A. A folha de rosto será em formato de formulário preenchido online no ato da inscrição do trabalho, para a garantia de anonimato no processo de avaliação, e devera conter o título do trabalho, nome(s) do(s) autor(es) (até 5 autores), com respectiva profissão, vínculo institucional e título acadêmico, endereço, telefone e e-mail;
B. Cada autor poderá inscrever até 2 (dois) trabalhos;
C. Os trabalhos, de no mínimo 4 páginas e máximo de 8 páginas com bibliografia, devem ser digitados com utilização de editores Word, fonte Arial, corpo 11, espaço um e meio entre as linhas do texto, corpo 9 e espaço simples para citações longas, margens direitas, esquerda, superior e inferior 2,5cm;
D. A primeira página do texto deverá incluir, de forma centralizada, o título do trabalho em versal (maiúscula) e negrito, acompanhado do subtítulo, se houver, em redondo (minúscula), sem negrito, o RESUMO de até 100 palavras em português, com a indicação de três a cinco palavras-chave, a 5 centímetros da margem esquerda, sem parágrafos e, logo abaixo, sua versão para o inglês (ABSTRACT) ou espanhol (RESUMEN), com as respectivas palavras-chave (Keywords ou palavras claves);
E. O texto do trabalho deve começar com a INTRODUÇÃO, seguida das demais seções que constituem o DESENVOLVIMENTO do trabalho, e da CONCLUSÃO, cada uma delas antecedida por um indicativo (algarismo arábico) ajustado à margem esquerda;
F. Os títulos das seções primárias deverão ser digitados em versal (maiúsculas) e em negrito; os das seções secundárias, apenas com a inicial em maiúscula e as demais letras em redondo (minúsculas), exceto quando se tratar de nomes próprios que devem ser em letras maiúsculas; os títulos das demais seções deverão ser digitados em redondo (minúsculas) e sem negrito;
G. Um espaço duplo deverá ser utilizado entre os títulos das seções e o texto subsequente, da mesma forma que entre o texto e um novo título de seção;
H. As tabelas e/ou ilustrações (quadros, desenhos, gráficos, fotografias, plantas, mapas etc.) que possam compor os trabalhos deverão ser restritas ao mínimo indispensável e numeradas consecutivamente com algarismos arábicos;
I. Cada tabela deverá ser encimada pela indicação do seu número e título respectivo, apenas com a inicial em maiúscula: Tabela 1 Título da tabela. Tabela 2 Título da tabela;
J. Com relação às ilustrações (quadros, desenhos, gráficos, fotografias, plantas, mapas etc.), abaixo das mesmas deverá haver indicação do tipo de ilustração. Se for o caso de especificar, algarismo arábico correspondente seguido do título da ilustração. As fotografias deverão ser em preto e branco;
K. As citações deverão ser indicadas no texto através do sistema de chamada autor-data, utilizando-se o rodapé com números, apenas para notas explicativas. A forma de apresentação das citações, do tamanho e corpo da fonte, espaçamento, indicação da fonte consultada, bem como as REFERÊNCIAS ao final do trabalho deverão obedecer às normas da ABNT em vigor.
Avaliação dos trabalhos:
Os trabalhos submetidos para a Mostra da Curricularização da Extensão selecionados pela Comissão Científica com base em pareceres emitidos por pareceristas ad hoc, que avaliarão os trabalhos considerando os seus méritos científicos, de acordo com os seguintes critérios:
a) qualidade linguística: clareza e correção na comunicação;
b) conteúdo: fundamentação teórico-metodológica e contribuição para a produção do conhecimento na área do Serviço Social;
c) forma: obediência às normas especificadas para apresentação dos trabalhos.
Os trabalhos serão eliminados em caso de:
1. Identificação do autor – o nome (entenda nome completo) não pode ser identificado;
2. Sem resumo em português, inglês e ou espanhol e palavras-chave em português, inglês e ou espanhol;
3. Abaixo de 4 páginas e acima de 8 páginas.
Exposição e avaliação dos trabalhos:
Será cronometrado tempo de até 5 minutos para avaliação dos trabalhados expostos pelo/a Avaliador/a. Ressalta-se que a Mostra é em caráter aberto aos participantes do evento.
Certificados dos trabalhos apresentados:
1. Será emitido um certificado por trabalho contendo o nome de todos os autores. Os autores deverão assinar a presença no ato da apresentação;
2. O certificado será disponibilizado na forma digital no site de evento após a apresentação dos trabalhos. Os certificados ficarão disponíveis por 10 meses no site do evento.
Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato pelo WhatsApp por meio do número 45 98824-2229.
A ABEPSS (Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social) convida você a se juntar a nós! Como membro, você terá a oportunidade de contribuir para o fortalecimento do ensino e da pesquisa em serviço social no Brasil.
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